Goiás

Hospitais abrem 364 vagas de emprego em Goiás

Inscrições estão abertas a partir deste sábado (6) e vão até 15 de fevereiro. Saiba como se candidatar

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) abre neste sábado (6) processo seletivo para preenchimento de 364 vagas de emprego e formação de cadastro de reserva. A organização social gere, em Goiás, o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), Hospital Materno-Infantil (HMI) e Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa). Funções, que vão da área administrativa à de Saúde, têm carga horária de 12h a 44h semanais e salários que variam entre R$ 1.126,44 a R$ 16.423,64.

O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, “Estados”, seguido de “Goiás” e a unidade de saúde desejada. Após a escolha, selecione a opção “Pessoal”, seguido de “Chamamento Público para Recrutamento e Seleção dos Empregados”. Automaticamente, o candidato será redirecionado à página para ter acesso completo às informações necessárias.

A inscrição, que vai até o dia 15/2,  é gratuita e os interessados deverão realiza-la pelo site http://www.igh.org.br, cadastrando o currículo na vaga de interesse, no ícone “Trabalhe Conosco”. Outras informações poderão ser obtidas nos telefones (62) 3956.2972 ou 9 8226.0023.

Veja lista de cargos

As vagas disponíveis são para agente de portaria; analista administrativo; analista de compras; analista de compras pleno; analista de compras sênior; analista patrimonial; analista de qualidade; analista de sistema; assistente administrativo; assistente de faturamento; assistente de recursos humanos; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de farmácia; auxiliar de laboratório; auxiliar de lavanderia; auxiliar de manutenção; auxiliar de patrimônio; auxiliar operacional; biomédico; encarregado de manutenção; eletricista; enfermeiro; enfermeiro do trabalho; farmacêutico; e farmacêutico clínico.

Também compõe a lista: fisioterapeuta; fonoaudiólogo; instrumentador cirúrgico; médico cardiologista; médico clinico; médico de trabalho; médico em endoscopia; médico ginecologista; médico infectologista; médico intensivista; médico neonatologista; médico nefrologista; médico nutrólogo; médico obstetra; médico otorrinolaringologista; motorista; motorista de ambulância; oficial de manutenção; pedreiro; pintor; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de enfermagem do trabalho; técnico de laboratório; técnico de imobilização ortopédica; técnico de segurança do trabalho; técnico em refrigeração.

Categorias:Goiás, Noticias, Saúde

Marcado como:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.