Entorno

Jardim do Ingá retira 100 caminhões de entulho das ruas

Vice-prefeita de Luziânia, responsável pela Administração do Distrito do Jardim do Ingá, divulga ações realizadas e revela ter retirado mais de 100 caminhões de lixo das ruas do bairro

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a vice-prefeita Diretora Ana Lúcia, trouxe detalhes das principais ações realizadas em sua gestão nesse início de ano.

“A primeira semana de trabalho da Administração Regional do Distrito do Jardim do Ingá foi repleta de realizações. Mesmo com a pouca estrutura deixada pela gestão anterior, conseguimos realizar inúmeros serviços de tapa-buraco, roçagem, recolhimento de entulho e troca de lâmpadas,” disse Ana Lúcia.

Durante sua fala no vídeo, a vice-prefeita enfatizou que mais de 100 caminhões de entulho já foram retirados das ruas e lotes baldios. Também pediu apoio dos moradores na conservação dos espaços. “Tem uma área próximo ao Hospital do Jardim do Ingá que limpamos pela manhã e a tarde já tinha lixo e entulho. Conto com ajuda de vocês nesse sentido, vamos preservar o distrito limpo”, externou.

“Eu e o prefeito Diego Sorgatto estamos trabalhando diuturnamente em busca de melhorar a estrutura de prestação de serviços da Prefeitura e consequentemente da Administração do Jardim do Ingá, tudo isso, para atender a população com dignidade e excelência”, finalizou. (Fonte: O Democrático)

Categorias:Entorno, Luziânia

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.