Eleitos foram empossados no inicio da noite (1º/01) no Plenário José Rodrigues do Reis, na Câmara Municipal de Luziânia.
Após a diplomação dos candidatos eleitos em Luziânia, mais cedo no mesmo dia, a sessão solene de posse do prefeito eleito Diego Sorgatto e da vice-prefeita, Diretora Ana Lúcia e dos 21 vereadores eleitos ocorreu no inicio da noite de 1º de janeiro em cerimônia restrita à população devido a pandemia de Covid-19.
Além da solenidade de posse dos eleitos, ocorreu também a eleição da mesa diretora da Câmara Legislativa da cidade. Por conta da decisão de eleger o presidente da casa no mesmo dia da diplomação e posse do prefeito, o evento não foi realizado no tradicional Centro de Cultura e Convenções da cidade de Luziânia.
Na ocasião, o vereador Carlos da Liga (DEM) foi eleito presidente da casa para o biênio 2021-2022. Para a Mesa Diretora, foram eleitos ainda: Marcelo Meireles (DEM) para vice-presidência; Léo Roriz (MDB) para primeiro secretário; Andrezão (Republicanos) para segundo secretário; Mário da Cerâmica (PC do B) para primeira suplência e Lena do Edgar (PDT) para segunda suplência.
Diego Sorgatto foi eleito prefeito de Luziânia com 48.061 votos (57,16% dos votos válidos)