Cidade Ocidental

Fábio Correa (PP) toma posse e anuncia obras para o primeiro semestre

O prefeito reeleito de Cidade Ocidental tomou posse ontem em evento no Ginásio Lindolfo Lima transmitido através das redes sociais

Seguindo rigoroso protocolo, comum às solenidades de posse, os vereadores eleitos e reeleitos tomaram seus assentos à mesa para dar início ao evento que os empossaria como fiscalizadores do poder executivo e ao mesmo tempo propor leis que beneficiem os moradores do município.

Horas antes, na primeira sessão de 2021 da Câmara Municipal, o vereador Erasmo Carlos (PP), eleito por 793 votos, foi conduzido pelos seus pares à presidência da Casa Municipal de Leis e seu primeiro trabalho seria exatamente presidir a solenidade de posse do chefe do executivo local, bem como de seus colegas de tribuna.

Em seus discursos, todos foram protocolares em agradecer os votos recebidos, deixando a promessa de trabalhar por todos os cidadãos municipais entre aplausos e ovações dos familiares presentes.

Dentre as autoridades presentes, a deputada estadual Leda Borges destacou a amizade que tem com Fábio, “além de ser um grande prefeito” e desejou “sucesso redobrado e que a atual seja tão brilhante quanto foi a primeira gestão”, disse a deputada que destinou uma emenda no valor de 500 mil Reais para recuperação da avenida principal do bairro Dom Bosco, próximo à Estrada Park, grande realização da gestão de Fábio Correa, cuja conclusão está bem próxima.

 “Dizem que o maior objetivo do eleito é a sua reeleição. Para Fábio Correa sempre foi a obtenção de resultados. A reeleição viria por conta desses resultados,” disse o vice-prefeito reeleito Lula Viana, durante seu discurso de posse.

ANÚNCIO DE OBRAS

Assumindo o papel de coadjuvante de sua própria reeleição e gerente das ações ocorridas na prefeitura, em suas próprias palavras, o prefeito agradeceu a presença de todos e comentou que em sua gestão, desde antes da posse em 2017, já começou realizando e concluindo obras, sem seguir a cartilha tradicional de deixar as obras para o final do mandato: “imprimimos a ideia de trabalho, determinação e a conversa com os secretários todos os dias, para demonstrar que quem é nosso patrão é o povo,” revelou Correa.

A solenidade contou ainda com as presenças dos prefeitos eleitos Carlinhos do Mangão (Novo Gama) e Pábio Mossoró (Valparaíso), que segundo Fábio, devem se unir em busca junto ao governo de Goiás, de melhorias para a região, como o Hospital de Urgências, por exemplo.

Fábio revelou que várias obras já estão em andamento para o primeiro semestre, como a inauguração de duas escolas municipais nos bairros Jardim Edite e ABC, construção de campo sintético (estádio municipal), obras de asfaltamento do Jardim ABC (já licitado), reforma do Hospital Municipal, construção de galeria de àguas pluviais da SQ 12 até a SQ 18, entre outras citadas. Segundo o prefeito, até o momento já se tem mais de 50 propostas de convênio assinadas para o município.

Fabio Correa foi reeleito em 15/11 com 15.127 votos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.