Águas Lindas

Águas Lindas ganha primeiro terminal rodoviário de sua história

Na última segunda-feira (28/12), a comunidade de Águas Lindas/GO participou da inauguração da Rodoviária Nelson Alves de Sousa, assim nomeada em homenagem ao pai do prefeito Hildo do Candango.

Segundo o prefeito, que finaliza hoje sua gestão à frente da cidade, o terminal terá, inicialmente, 10 boxes que irão atender tanto o transporte municipal quanto o semiurbano. O local será de grande importância para o deslocamento das pessoas para as regiões do Distrito Federal e Entorno e uma inovação dentro das cidades da região, sendo uma das poucas a ter um terminal.

“Há muito tempo, os moradores de Águas Lindas sonham com essa obra. E agora, chegou o momento de entregar o terminal municipal, localizado no final da Avenida JK, que contará com boxes destinados ao transporte municipal, interestadual e as linhas entre Águas Lindas/Distrito Federal”, informou Hildo do Candango, que está a frente da prefeitura desde janeiro de 2013 e hoje entrega o cargo ao seu sucessor, Dr Lucas da Santa Monica, eleito com mais de 30 mil votos no pleito de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.