Cidade Ocidental

Prefeitura entrega creche a moradores, abandonada há 12 anos

O Governo de Cidade Ocidental entregou, nesta segunda-feira (15) a nova creche do Parque Nápolis. Iniciada há mais de quatro anos, a obra esteve abandonada durante 12 anos por gestões anteriores e chegou a virar abrigo para moradores de rua.

Com oito salas de aula, sala de informática, refeitório e capacidade para mais de 250 alunos, o local foi entregue à população do bairro em uma cerimônia simples, transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O prefeito Fábio Correa parabenizou o Secretário Municipal de Educação, Anderson Luciano, e reafirmou o compromisso do Governo com a Educação. “Conseguimos equalizar tudo na educação e agora estamos avançando cada vez mais”, disse.

NÁPOLIS E BAIRROS PRÓXIMOS

Inicialmente a creche funcionará como uma extensão do Centro Municipal de Educação Infantil Benedito Antônio que conta com a direção da professora Cilene Ramos. O secretário de Educação confirmou ainda que as matrículas estão abertas.

“Vamos atender a comunidade dos bairros próximos com essa nova creche e os pais podem procurar a direção para matricular os alunos também por meios digitais”, afirmou o secretário Anderson Luciano.

O Governo tem ainda a intenção de inaugurar uma turma de ensino integral na nova creche, após o período de pandemia. “Será muito benéfico para as mães e pais do bairro quando a creche funcionar em período integral, isso vai facilitar a vida de quem precisa trabalhar e deixar os filhos em segurança”, concluiu o prefeito.

MATRÍCULAS

Para fazer a matrícula, os pais podem entrar em contato pelo Whatsapp do CMEI Benedito Antônio, nos números: 9 9628-9506 ou 9 9155-687. Há ainda a possibilidade de enviar os dados do aluno através do e-mail: beneditoantonio.extensao2020@gmail.com. (FELIPE CHIAVEGATTO)

Prefeito e Secretário de Educação entregam creche

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.