Noticias

Passarela de Valparaíso de Goiás é liberada

Passarela que interliga a Etapa E ao Jardim Ipanema (Valparaíso de Goiás) e que atravessa a BR-040 é liberada para o tráfego de pedestres.

Instalada pela empresa Via 040 (Invepar) – empresa que tem a concessão da Rodovia BR-040, a passarela que faz ligação entre os bairros Ipanema e Etapa E do município de Valparaíso de Goiás era uma antiga reivindicação dos moradores, que chegaram a fechar a rodovia algumas vezes como forma de pressionar as autoridades.

“O dispositivo de segurança foi conquistado graças ao trabalho de articulação realizado entre Governo Municipal, Governo Federal e Via 040. O objetivo do benefício é garantir o bem-estar, a segurança e muito mais mobilidade para as pessoas”, comemorou a prefeitura local, que liberou o acesso no dia de hoje (08/04) sem pompa e nem circunstância, considerando a situação emergência deflagrada pelo Estado em virtude da Covid-19.

A estrutura vai ajudar a preservar vidas na BR 040, tendo em vista o grande número de acidentes ao longo de muitos anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.