Cidade Ocidental é o 2º município mais transparente do Estado em 2019

Titulo foi concedido pela Controladoria Geral da União (CGU) e entra no balanço anual da Prefeitura. O líder do Executivo do município, Fábio Correa atribui resultados a muito trabalho

Com o encerramento do ano, as prefeituras começam a expor os balanços de gestão de 2019. Entre os municípios que comemoram resultados positivos, a Prefeitura de Cidade Ocidental, do Entorno do Distrito Federal, apresenta boas avaliações em diversos campos, como educação, infraestrutura e economia.

Na área da educação, a cidade foi eleita o melhor município do estado no quesito merenda escolar. Esse resultado, segundo a Prefeitura, foi obtido graças ao acompanhamento de nutricionistas, que pensam em alimentos saudáveis e de qualidade, o que proporcionaria máximo aproveitamento durante o processo de aprendizagem.

Outro ponto destacado pela gestão da cidade se dá sobre a infraestrutura. Conforme apontado pela Prefeitura, obras como a Estrada Park, demanda antiga dos moradores foi entregue e está em plena utilização.

Já no final do ano, o município foi escolhido pela Controladoria Geral da União (CGU) como o 2º do Estado no quesito transparência de gestão. Segundo o prefeito da cidade, Fábio Correa, os resultados são frutos de trabalho e dedicação.

“Desde que assumi, tenho o compromisso de ser transparente com as contas e com todos os processos, pois administramos uma cidade e o povo merece saber como tudo está sendo aplicado”, defendeu Fábio. (Fonte: Jornal Opção)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.