O Hospital Águas Claras, que será inaugurado no primeiro trimestre no ano que vem pela Rede Ímpar, está com processo seletivo aberto até 30 de agosto.
As vagas são para profissionais da saúde como, por exemplo, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares de farmácia e técnicos de radiologia, e também para cargos de apoio administrativo, como camareiras, concierges e copeiras. No momento, não há vagas disponíveis para médicos.
O Distrito Federal vive um momento de crescimento no mercado de saúde privada. Em fevereiro, o grupo Sírio Libanês inaugurou sua primeira unidade fora de São Paulo, na Asa Sul. Em seguida, a Asa Norte ganhou um hospital 24 horas na L2, o Albert Sabin e, em junho, a Rede D´Or abriu um hospital de alto padrão na Asa Sul, o DF Star.
Os profissionais interessados em preencher as vagas disponíveis devem entrar no site da Rede Ímpar e buscar a aba Trabalhe Conosco.