Noticias

Transporte Circular volta a rodar em Cidade Ocidental

Prefeitura anuncia que retomará o transporte circular entre os bairros de Cidade Ocidental. Viagens experimentais começam nesta segunda (08)

O grupo formado por cerca de 70 síndicos e subsíndicos dos condomínios do bairro Mansões Recreio Mossoró junto com o líder comunitário Mestre Betinho, continuam sua luta por melhorias para a região.

Após terem conseguido, com o apoio da Prefeitura Municipal, a instalação de iluminação pública e a revitalização asfáltica das vias de acesso à localidade, com o intuito de fazer fluir o transito dos ônibus da UTB (outra conquista do grupo) que agora fazem linha no bairro, sentido Plano Piloto, conseguiram também a retomada do transporte interno dos moradores, entre os bairros Mossoró e Friburgo.

CIRCULAR

Com o apoio do vereador Robson Campos, que já havia feito requerimento neste sentido, o prefeito Fábio Correa reuniu-se com os moradores ainda na sexta-feira à noite para dar a notícia. “É assim que se faz: trazendo as demandas para que o governo posso atender a população, afinal, sozinho não sou ninguém, mas com a ajuda da população podemos trazer melhorias para todos.”

Inicialmente, nesta segunda-feira (08) em caráter experimental, as vans rodarão nos horários de 5h00 da manhã até as 08h e à tarde das 17h até as 20h, de 20 em 20 minutos. A demanda será ajustada conforme necessidade dos moradores e futuramente outros bairros deverão ser atendidos.

Rota da Vans Circulares: rodam nesta segunda (08/07)
Prefeito Fábio Correa anuncia retomada do transporte circular

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.