Cultura

Alphaville promove ação para crianças e jovens de Cidade Ocidental

Mais de 700 crianças e jovens, alunos de escolas municipais de Cidade Ocidental e comunidades vizinhas ao Condomínio Alphaville Brasília, estão participando, essa semana, dos 3º Jogos Poliesportivos do Projeto “Alpha Mais Recreação”, promovido pela Associação Alphaville Residencial Alphaville 1.

O projeto, com foco na Responsabilidade Social, tem o intuito de promover a integração dessas crianças e adolescentes, proporcionando a elas acesso à cultura ao lazer e ao esporte.

Os jogos começaram dia 01 de julho. As competições, todas realizadas no clube do Condomínio Alphaville Brasília, incluiram xadrez, tênis de mesa, jogos eletrônicos, basquete, voleibol, handebol, futsal, futebol de campo e queimada. “A integração com os jovens das comunidades vizinhas é sempre importante para que, por meio de ações de capacitação, acesso à cultura e lazer, eles possam se preparar para a vida e para o mercado de trabalho” afirma o presidente da Associação Alphaville, Igor Madalena. “Esse é o intuito do projeto Alpha Mais”, completa.

A solenidade de abertura dos III Jogos Poliesportivos do Projeto “Alpha Mais Recreação” contou com a presença do Prefeito de Cidade Ocidental, Fábio Correa, do Secretário Municipal de Esportes, José Divino dos Santos e do Secretário Municipal de Educação, Anderson Luciano. “O esporte beneficia não só a formação de um indivíduo como também a construção de uma sociedade com mais igualdade, dignidade e respeito” ressaltou o prefeito de Cidade Ocidental. (Fonte: Jornal de Brasília)

Categorias:Cultura, Educação

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.