Secretaria Municipal de Educação de Cidade Ocidental divulga edital para inscrição, sorteio e matrículas, destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para quem deseja estudar Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol) no 2° semestre de 2019
Serão ofertadas mais de 200 vagas para todos os turnos diurno e noturno. Poderão se inscrever e concorrer ao sorteio alunos devidamente matriculados nas redes estadual e municipal, bem como alunos da rede particular da cidade (todos devem ser moradores de Cidade Ocidental).
Para o noturno, qualquer pessoa da comunidade poderá concorrer as vagas, desde que maior de 18 anos, sem necessidade de estar matriculado em alguma escola.
O aluno deverá fazer a inscrição no site da instituição na data de 08 a 10 de julho e aguardar o sorteio dia 12/07.
Conheça o CILCO
Oferecida desde 2009 pela Secretaria Municipal de Educação, a possibilidade de cursar idiomas de forma gratuita no CILCO atrai estudantes e até mesmo adultos que buscam aprender mais uma língua. Uma vez matriculados, os estudantes arcam apenas com o livro e com o uniforme da escola.
SERVIÇO
- Veja aqui o edital
- Site do Centro de Línguas
- Endereço: Rua Jacob, 50. Setor de Mansões Suleste.
Cidade Ocidental/GO - Telefone: (61) 3625-1791
É uma oportunidade que temos, e os professores são ótimos então não deixem de se inscrever.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado Helenita.
CurtirCurtir