Cultura

Goiás abre inscrições para Concurso Cultural “Juventude e Direitos Humanos”

Desde o dia 1 de setembro, estão abertas as inscrições para o concurso cultural  “Juventude e Direitos Humanos” promovido pela Secretaria de Educação do Estado de Goiás.

O Concurso Cultural “Juventude e Direitos Humanos”, tem como objetivo incentivar estudantes de nível médio e superior do Estado de Goiás a produzir materiais culturais que relacionem a juventude com os direitos humanos, incentivando as artes visuais e a literatura, o reconhecimento de talentos, o fomento das diversas formas de expressão e a valorização, defesa e promoção dos Direitos Humanos.

Os cinco melhores trabalhos de cada categoria serão publicados em um livro e os primeiros lugares serão premiados com R$ 1.000,00. Podem ser inscritos produções nas áreas de literatura (poesia, conto e crônica) e artes visuais (fotografia ou desenho).

Podem se inscrever no Concurso Cultural Juventude e Direitos Humanos os estudantes de qualquer instituição formal de ensino de todo o estado de Goiás, de nível médio ou superior.

As categorias são Poesia, Conto, Crônica, Fotografia ou Desenho. O regulamento do Concurso Cultural Juventude e Direitos Humanos estabelece regras para cada uma dessas categorias. Além disso, todas devem ter relação com a temática Juventude e Direitos Humanos.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.juventudeedireitoshumanos.ueg.br/

 

Categorias:Cultura, Educação, Noticias

Marcado como:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.