Alguns dizem que querem ir embora de Cidade Ocidental. Outros dizem que Ocidental não presta. Mas a muitos a amam. E são essas as pessoas que fazem da cidade um lugar legal para viver.
No último dia 09 de outubro estive na Escola Municipal Hélio Jones Branquinho, no bairro Parque Nápoles em Cidade Ocidental, a convite da professora de Educação Física Luciana, para ministrar oficinas de Streetball, modalidade adaptada do basquete para a prática nas ruas, assim como o “golzinho” é para o futebol.
Como parte do projeto da professora Luciana para a semana do dia da criança, que contou com a presença de atletas cadeirantes de basquete, estivemos com toda a nossa trupe fazendo demonstrações de dribles e outras jogadas desconcertantes, típicas do Streetball para a criançada e ainda fizemos uso do microfone para enfatizar a filosofia do esporte e do Hip-Hop conforme quadro abaixo.
Veja as fotos do evento
Galera assistindo os cadeirantes do basquete no ginásio Ayrton Senna Criançada comparecendo… Muita poeira no Parque Napoles A mulecada compareceu em peso Ao centro, professora Luciana, idealizadora do projeto Zulu, Paulo, Edgar e André Brito
Muito legal a iniciativa!
Nossa cidade precisa de ações como essa!
CurtirCurtir